Lançamento SELO QUALIFIO

7 de abr. de 2022

Há mais de 28 anos, A Qualifio – Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos monitora e identifica  fabricantes e certificadoras que operam de maneira irregular no mercado brasileiro. A Qualifio tem como objetivo levar segurança e qualidade para consumidores em todo o território brasileiro, não medindo esforços para ser a referência nacional em monitoração de condutores, fios e cabos elétricos.

Para identificar, a Qualifio lançou o SELO QUALIFIO, mais um critério que irá ajudar no momento da escolha de fios e cabos elétricos

SELO QUALIFIO está presente em formato QRCode. No momento da compra, basta você fazer a leitura do QRCode com o seu celular, que automaticamente você será direcionado para a página da Nexans.

A qualidade dos materiais que a Nexans produz é um dos assuntos importantes para nos. Creditamos que a qualidade traz valor, segurança e no final mais confiança para nossos clientes.

Confira agora: