Novo presidente na Nexans Brasil

7 de out. de 2021

Gwenael Gilbert assumiu a presidência da empresa em agosto de 2021, com o objetivo de desenvolver a companhia alinhando à nova estratégia do grupo : "Electrify The Future". O novo CEO vai liderar a Nexans Brasil para um novo mundo da eletrificação mais seguro, mais sustentável, mais renovável, descarbonizado e acessível a todos. Para isso, a empresa vai continuar a simplificar o seu funcionamento para amplificar suas atividades e chegar à neutralidade Carbono em 2030.
Gwenael é engenheiro com MBA em Gestão Empresarial e tem mais de 9 anos de experiência na multinacional. Iniciou como Supply Chain Manager na França e, logo depois, passou a ser Production Manager da companhia. Em 2018, se tornou Production Manager e Plant Manager na Nexans Chile. E agora, em 2021, veio trazer toda a sua experiência para a Nexans Brasil.